Secretário Iokanaan Filho atende solicitação do vereador Jairo do Matadouro sobre preocupação de caramujos no bairro Matadouro

0
100

Com a chegada das chuvas a proliferação de pragas e epidemias tende a piorar. Preocupado com a situação no bairro em que vive, o bairro Matadouro – zona Sul da cidade -, o vereador Jairo Lemos Leite (SD), mais conhecido como “Jairo do Matadouro”, e grande liderança política, fez a solicitação ao Secretário Municipal de Saúde, Iokanaan Filho, para enviar equipe do setor de Endemias e fazer a verificação sobre o comportamento dos caramujos africanos em termos de proliferação.

O Secretário Iokanaan Filho, que se destaca no Município pelo trabalho que vem fazendo na pasta da Saúde, não só atendeu a solicitação como também informou que a Secretaria mantém um planejamento de atenção e atendimentos para com acompanhamento de situações relacionadas às pragas, epidemias e campanhas com as equipes dos diversos setores que compõem a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde. Serão enviadas duas equipes, a de Epidemias e do Centro de Zoonoses. Com isso o atendimento será mais eficaz.

A assessoria de comunicação informou que a Secretário Municipal de Saúde, Iokanaan Filho, preza com toda atenção em sua administração por atender as necessidades da população de forma geral, pois entende que a Saúde do cidadão é uma das políticas públicas que necessitam estar em primeiro lugar, no topo, das prioridades da administração municipal e dos demais governos.

Na próxima quarta-feira, 06/06, pela parte da manhã, uma equipe do setor de Endemias e Zoonoses, composta por Cristiano (Coordenador de Endemias) e equipe de Zoonoses, Dr.Igor Cruz Santana, José Antônio, Ediclan Martins (Coordenador do Centro de Zoonoses).

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta