Cinco nomes em Propriá lançarão pré-candidatura para vereador em 2020

0
230

Esse material faz parte da série: “Rumos da Eleições em Propriá 2018/2020”

Em 2020 quatro novos nomes deverão colocar seus nomes na corrida eleitoral ao cargo de vereador em Propriá. De forma espontânea os pretensos entraram em contato com o site Propriá News recentemente afirmando sobre suas intenções, porém, até o momento, solicitaram sigilo na identificação e em suas imagens. Mesmo distante o 2020, as movimentações já começam tomar forma.

Dois deles já foram vereadores em Propriá e mantém bom respaldo perante a sociedade. Eles defendem o direito para pleitear uma vaga e até se atrevem a fazer análise sobre o quadro da política local e atuação de alguns parlamentares. Natural em uma democracia. Esses afirmam que estão analisando, inclusive, sobre os passos do Prefeito Iokanaan Santana e dizem que “pode ter surpresas no futuro” em termos do que Iokanaan possa ainda apresentar.

Os outros três que pretendem concorrer são estreantes na política. Dois deles da área de Comunicação/Publicidade e o outro é um cidadão comum. Nessas três situações eles defendem renovação e oxigenação na política local. Também fazem análises afirmando que o momento oferece condições potenciais para pleitear suas candidaturas.

Por acordo ético com os pretensos pré-candidatos, o site não fará a exposição dos nomes, porém, estará continuando com publicação das situações quando tudo ficará mais claro.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta