Prefeito entrega escola reformada no povoado Boa Esperança

0
37

A comunidade do povoado de Boa Esperança estava em festa na noite desta quarta-feira, 23 de maio. E não era para menos, a Prefeitura Municipal de Propriá oficializou a entrega da obra de reforma da Escola Municipal Presidente Costa e Silva. A obra contou com investimentos que abrangeram a troca do telhado, construção do muro, pintura geral, quadros novos e carteiras.

O Prefeito Iokanaan Santana, que estava acompanhado da primeira-dama Helena Santana, falou sobre a importância da educação na sociedade. “A educação é um dos pilares que sustentam a nossa sociedade. E nós, da Administração Municipal, sabemos reconhecer isso e, por essa razão, realizamos investimentos constantes aqui no município. Propriá hoje é uma cidade que educa”, disse.

O Secretário de Educação Rafael Sandes reforçou em seu discurso a importância de oferecer uma educação de qualidade para todos e destacou o cuidado que o Prefeito Iokanaan vem tendo com a educação do município, quando valoriza o professor, reforma escolas e oferece ensino de qualidade para os alunos.

A reforma foi comemorada pelos pais e alunos da comunidade. Para Aline, mãe de um aluno, a reforma vai trazer mais qualidade e conforto não só para seu filho, mas também para os demais alunos. “Pra gente foi uma maravilha essa reforma. Agora, temos banheiro adaptado, telhado reformado, piso trocado. Foi uma benção aqui para a região, foi muito bom”, disse.

Estavam presentes os Secretários Municipais: Ingred Guimarães (Meio Ambiente); Edeildo Santos (Obras); Socorro Melo (Gabinete e Comunicação Social); Sergio Rocha (Fazenda); Noyberts Lucas (Administração); Antônio Souza (Defesa Social); Luciano Gomes (Agricultura); Iokanaan Santana Filho (Saúde) e José Manoel Freire (Indústria e Comércio). A procuradora do município Vanielly Silva, o Superintendente da SMTT Luiz Claudio Ferreira e o Coordenador de Governo Caíque Barreto.

Também participaram da solenidade os vereadores Aelson Santos, Samuel Cunha, Heldes Guimarães, Mattheus Silva, Junior de São Miguel, Pequeno, Marcos Graça e Jairo.

Por Katen Bomfim
Fotos: Rômulo Costa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta