Wilson da DESO pretende ser pré-candidato ao cargo de Prefeito em 2020

0
247

Após os resultados das eleições, especificamente para o cargo de Governador do Estado de Sergipe, em outubro de 2018, as articulações serão direcionadas para as eleições de 2020 aos cargos de Prefeito e vereadores. Em Propriá existem alguns pretendentes.

O ex-diretor operacional da DESO em Propriá, Wilson Vieira da Silva, pretende lançar sua pré-candidatura na chapa majoritária em 2020 na cidade de Propriá e já trabalha nos bastidores com esse intuito. Wilson afirmou ao site Propriá News, no dia 17 de maio, via whatsapp, que vem articulando para colocar seu nome a disposição do partido, cuja intenção, é ser pré-candidato ao cargo de Prefeito.

A declaração de Wilson Vieira, em participar do processo eleitoral em 2020, colocando seu nome em evidência perante os demais que deverão surgir nos próximos meses, é um ato de coragem. Nos bastidores já existem alguns nomes que ainda estão em off, porém, se articulando e só esperando “resultados” de eleições que estão em curso de resultados, a exemplo do resultado para Governador do Estado de Sergipe.

Um áudio de um vereador, afirmando que será pré-candidato ao cargo de Prefeito em 2020, já faz parte dos arquivos do site Propriá News. Do lado do grupo da oposição, liderado por Dr. Valberto, nada é dito nesse sentido. Do lado do Prefeito Iokanaan Santana também não. Renato Brandão, o Renatinho, uma das maiores lideranças de Propriá, também não comenta sobre o assunto. Poderá surgir, inclusive, mais um grupo.

Nesse primeiro momento Wilson Silva foi restrito em informar apenas da sua pretensão, porém, o site Propriá News se mantém a disposição de todos os pretensos pré-candidatos.

Adeval Marques
Foto: Arquivo

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta