Valadares (pai e filho) entrarão com 17 ações na justiça contra ataques à honra

0
55

O senador Antônio Carlos Valadares e o deputado Federal Valadares Filho, do PSB, vão entrar esta semana “com 17 ações contra pessoas já identificadas e tidas como colaboradoras dessa campanha revanchista de achincalhe contra a nossa honra”.

Em nota conjunta, os dois dizem que têm “sido vítimas de uma campanha de ataques covardes e injuriosos que são publicados nas redes diariamente, sob o patrocínio e a orientação de nossos adversários”.

Dizem ainda que sempre defendemos o direito à informação e à liberdade de informação, mas não vamos tolerar mentiras e notícias falsas que são propagadas através das fake news”.

A nota dos parlamentares:

“Em virtude da posição firme e corajosa assumida pelo PSB, em formar um novo agrupamento político em Sergipe, apresentando uma nova alternativa para tirar o nosso povo do sufoco em que foi jogado pelas forças do atraso, no plano estadual e no plano federal, tanto eu como Valadares Filho temos sido vítimas de uma campanha de ataques covardes e injuriosos que são publicados nas redes diariamente, sob o patrocínio e a orientação de nossos adversários.
Sempre defendemos o direito à informação e à liberdade de informação, mas não vamos tolerar mentiras e notícias falsas que são propagadas através das “fake news”.
A propósito, esta semana estaremos ingressando com 17 ações contra pessoas já identificadas e tidas como colaboradoras dessa campanha revanchista de achincalhe contra a nossa honra.

Senador Antonio Carlos Valadares e Deputado Valadares Filho

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta