Marchantes de Propriá reclamam do atraso na entrega da carne por empresa que faz o abate

0
136

Um grupo de marchantes que atuam na venda de carnes no Município de Propriá e região, gravaram um pequeno vídeo desabafando sobre o atraso da entrega da carne pela empresa Nutrial.

No vídeo, que foi feito por volta das 21hs30min, da sexta-feira, 18/05, o marchante que falou em nome dos demais afirmou que o caso é um desrespeito pela classe dos marchantes que precisam ficar aguardando a entrega da carne até um horário mais avançado. O abate do gado é feito na referida empresa.

No vídeo os comerciantes pedem o apoio das autoridades, inclusive citando a Prefeitura de Propriá para intervir na questão. Dentro dessa linha, a Asscom: Assessoria de Comunicação, informou que a Prefeitura de Propriá, na pessoa do Prefeito Iokanaan Santana, vem mantendo o Mercado Municipal funcionando dentro das normais técnicas e legais para a venda de carnes e qualidade de vida da população, sendo, inclusive, reconhecida pela Fiscalização Preventiva Integrada do Baixo São Francisco por cumprir todos os acordos orientados desde 2017. Entretanto, o que o Prefeito não se omite em conversar no sentido de ajudar na reivindicação.

Confira o vídeo:

Por Adeval Marques
Foto: Recorte de vídeo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta