Prefeitura combate e populares continuam jogando lixo na esquina do Centro de Especialidades Dr. Otávio Penalva Martins

0
49

Mesmo com um planejamento da Secretaria Municipal de Obras em fazer a retirada do lixo diariamente, a falta de educação e consciência de alguns populares insistem em colocar lixo em vários pontos de vias publicas na cidade contribuído para a mau cheiro, disseminação de pragas como baratas, ratos e mosquitos.

Dessa vez o flagrante foi feito por um morador da região que, sem concordar com a atitude por parte de quem provoca a situação, decidiu fotografar o lixo que vem sendo acumulado na esquina do Centro de Especialidades Dr. Otávio Penalva Martins nos finais de semana.

O Secretário Municipal de Obras, Edeildo Santos Filho, vem atuando não só na questão do recolhimento do lixo como também está sendo mais incisivo e deve autuar moradores que fazem a prática.

A Prefeitura de Propriá informa que não há necessidade de jogar lixo em áreas urbanas uma vez que A coleta é pontual, como afirma Edinho. Propriá é uma das cidades mais limpas do Estado de Sergipe, bastando a ajuda, educação e consciência da população.

Por Adeval Marques
Foto do leitor

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA