Secretário de Obras Edinho diz que não é candidato em 2020

0
50

O Secretário Municipal de Obras, Edeildo Santos Filho, informou em entrevista na emissora de rádio Xodó FM, no Jornal da Xodó 1ª Edição, que não pretende se candidatar a nenhum cargo público na eleição de 2020.

A entrevista foi concedida ao radialista Kleber Braga nesta quinta-feira, 17 de maio, quando prestava alguns esclarecimentos sobre as demandas da sua pasta em relação à limpeza urbana, iluminação pública e outras.

Edinho afirmou que está na pasta enquanto Secretário que não faz política visando eleição para ele como já foi especulado por pessoas indo parar em locais como o facebook que é uma rede cibernética de informação onde as pessoas parte das pessoas usam sem nenhum respeito, pudor e muito menos responsabilidade.

As especulações giravam em torno de uma possível candidatura de Edinho ao cargo de vereador nas eleições de 2020. Como mensagem Edinho deixou que Propriá precisa ter mais união na resolução dos problemas e deixar a política para ser feita no tempo em que ela deva acontecer.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo do site

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA