Vereador Matheus Rodrigues protocola pedido de documentos na Câmara de Propriá

0
259

O Vereador Matheus Rodrigues da Silva (PHS), protocolou, na manhã desta sexta-feira, 27/04, na Câmara Municipal de Propriá, o pedido de diversos documentos.

Na relação de pedidos constam: Relação de Contratos de fornecedores e Prestadores de Serviços nos anos de 2017 e 2018; Relação de Comissionados e Contratados (2017-2018); Contratos e Convênios firmados entre Banco do Banese, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Solicitou ainda demais bancos conveniados; Relação de Consignados; Relação de Descontos de Imposto de Renda com os respectivos repasses para a Prefeitura Municipal de Propriá e Descontos do INSS.

O site Propriá News entrou em contato com o Vereador; “Estou agindo de forma natural dentro do papel que exerço enquanto Vereador e me resguarda o direito, assim como todo e qualquer cidadão pode, evidentemente, fazer a mesma solicitação. Trata-se de transparência nas ações de todos nós que devemos prestar contas para a sociedade sobre o nosso papel.”, justificou Matheus Rodrigues que é pretende concorrer para eleição enquanto Presidente da Mesa Diretora. Link para a matéria: http://proprianews.com.br/portal/index.php/2018/04/23/vereador-matheus-lancara-sua-candidatura-para-presidente-da-camara-municipal/

O Propriá News entrará em contato com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Aelson dos Santos, para lhe ofertar espaço, caso queira se pronunciar sobre o assunto.

Redação
Adeval Marques
Foto: Assessoria de Matheus

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta