Guarda Municipal registra aumento de 50% de chamadas via 153 pela população

0
43

Nos últimos dias a Guarda Municipal de Propriá vem registrando um aumento na demanda em termos de registros de chamadas para ocorrências por parte da população. São denúncias de diversos tipos feitas número 153 que é um canal direto entre sociedade e Guarda Municipal.

Como exemplo a Guarda Municipal informou que, só no último domingo, No último domingo, exemplo disso foi o ultimo domingo, 22/04, no período da tarde, foram atendidas seis chamadas para ocorrências. Umas delas foi o registro de uma colisão entre veículos onde o condutor de um deles estava alcoolizado e não possuía CNH. Nessa situação os procedimentos foram realizados e dirigindo o condutor para Delegacia de Polícia onde ficou detido e posteriormente foi solto após pagamento de fiança.

A Guarda Municipal continua alertando que, conduzir veículos sem habilitação ou veiculo automotor com capacidade psicomotora, alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa, é crime segundo o Código de Trânsito Brasileiro. O aumento das demandas é preocupante.

A Guarda Municipal de Propriá (GMP) reforça que o número 153 pode ser acionado de qualquer celular, fixo ou telefone público (orelhão) mesmo sem crédito sempre disponível para atender a população propriaense.

Redação
Adeval Marques
Com informações da Guarda Municipal

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta