Nota: lamentamos o fato e responsabilidades serão apuradas

0
73

A Prefeitura Municipal de Propriá informa que, no decorrer da próxima semana, estará revendo com a Vigilância Sanitária sobre a situação no Mercado Municipal Renato Vieira Brandão em detrimento da denúncia de um cão, na tarde de sexta-feira, 16/03, ter sido flagrado em fotografia no momento em que tentava retirar carne de uma peça bovina no momento do desembarque da mesma sendo que, despercebidamente por parte dos responsáveis no local, foi repelido por terceiros que impediram à ação.

O Prefeito Iokanaan Santana está tranquilo, pois entende que vem honrando com os compromissos administrativos de limpeza, fiscalização e manutenção do Mercado Municipal Renato Vieira Brandão mantendo as responsabilidades e garantindo a qualidade de vida que a população necessita para viver com qualidade de vida. A sociedade também deve cumprir com suas responsabilidades.

O Secretário Municipal de Saúde, Iokanaan Santana Filho, já tem conhecimento do assunto e deverá ver com a Vigilância Sanitária o que de fato acontece no local para tomada de maiores providências.

Adeval Marques
Coordenador de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA