Exclusivo: Propriá FM implantará mais um programa de jornalismo em sua grade de programação

0
130

A direção da emissora comunitária de rádio Propriá FM, está estudando a implantação de mais um programa de jornalismo em sua grade de programação com estreia marcada para os próximos dias. Segundo a fonte da informação, a viabilidade do projeto já vem sendo discutido há alguns dias estando na reta final para efetivamente ser implantado.

A rádio conta hoje com o programa de jornalismo chamado de “Realidade” que é liderado pelo radialista Márcio Rocha. O ouvido programa vai ao ar de segunda a sexta-feira no horário das 12hs30 até às 14hs30 trazendo notícias de forma geral do cenário nacional, estado e região do Baixo São Francisco onde fica localizada a cidade de Propriá. A audiência é maciça, cuja participação por parte dos ouvintes é considerada como boa.

Em se tratando do novo programa o horário para ser apresentado seria pela manhã, a partir das 07hs00 ou 7hs30 até às 9hs. A condução do programa seria por Patrício Lessa como âncora que, aliás, já conduz um programa espírita de 30 minutos da emissora. Patrício Lessa tem experiência de rádio de vários anos como repórter externo e também de estúdio. Ele já não mais faz parte da equipe da Xodó FM e seria a pessoa para conduzir. O nome do programa e o dia da estreia ainda não são de conhecimento do site Propriá News.

Lessa

A informação está sendo mantida em segredo pela direção da emissora, Beto Sat, porque precisa de tempo para amadurecer algumas situações e de fato concretizar o projeto, porém, todas as situações já estariam confluindo para a realização do evento nos próximos dias.

A informação chegou ao site Propriá News na última segunda-feira, 12/03. O site tentou entrar em contato com a direção da emissora para colher maiores informações. Não obtivemos êxito.

Redação
Adeval Marques
Foto: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta