Número do telefone da Ouvidoria da Prefeitura de Propriá entra em atividade nesta quarta-feira (03): 156

0
99

Nesta quarta-feira, 03/01, entrou em atividade definitiva o número do telefone para atendimentos da população na Ouvidoria do Município. O número é 156. Anteriormente a Ouvidoria atuava restritamente via site oficial da Prefeitura de Propriá. A empresa responsável pela implantação do serviço de telefonia concluiu na terça-feira, 02/01.

Segundo o Ouvidor do Município, Paulo Campos, com a chegada do número o órgão passa a ser mais atuante, uma vez que a população contará com mais um canal de comunicação direto com Prefeitura Municipal, fazendo assim uma prestação de serviço mais eficiente.

Ainda segundo Paulo Campos, a população pode usar o novo canal 156 levando críticas, denúncias, questionamentos e sugestões que serão tratadas dentro do campo da ética pelo próprio Ouvidor. Nesse processo é importante destacar que tais informações serão carentes de tempo para processamento de análise pela Ouvidoria, uma vez que elas serão enviadas ao Prefeito Iokanaan Santana e secretários para que as situações sejam alocadas e atendidas dentro das possibilidades. O tempo de retorno para cada situação será administrado de forma breve, dentro das condições.

Todo cidadão pode ligar de forma gratuita para a Ouvidoria no número 156 e fazer sua parte na construção de uma cidade melhor para todos, frisou Paulo Campos. O telefone 156 funcionará de segunda a sexta-feira no horário das 08hs00 às 11horas.

Redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta