Canindé de São Francisco: mais um secretário entrega cargo ao prefeito Ednaldo

0
711
O Secretário Municipal de Obras, Nelson Araújo Filho “Nelsinho”, tomou a decisão de entregar o cargo ao prefeito Ednaldo da Farmácia nesta quinta-feira, 07/12. É o segundo em menos de dois meses que deixa a gestão. Murilo Andrade foi o primeiro a deixar. Era da pasta da Saúde.
Nelsinho, como é mais conhecido, deixou o cargo por não ter condições de trabalho e ser monitorado no exercício da função. Essa  situação e outras estavam deixando Nelsinho sob forte pressão e stress. Ele estava na pasta desde o começo da gestão quando então falecido Orlandinho Andrade o nomeou para o cargo.
A administração do prefeito Ednaldo da Farmácia é tida como uma das piores de todos os tempos. Mesmo com alguns secretários competentes a gestão parece um barco à deriva em alto mar tentando achar um porto em meio ao nevoeiro. A população, sindicatos e vereadores reclamam da má prestação dos serviços exigindo explicações que nunca chegam por parte da comunicação ou do prefeito. Sem ter condições os secretários preferem deixar os cargos.
Até o momento não há nomeação do novo secretário ou secretária que o substituirá.
Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta