Caos: Vereador de Canindé de São Francisco pede intervenção da Justiça no Município

0
1466

Caos total em Canindé de São Francisco. Falta merenda, calçamento destruído, lixo nas ruas, Secretaria de Assistência Social não funciona, altos salários e falta de competência generalizada pela equipe e por parte do próprio prefeito Ednaldo da Farmácia é o motivo do vereador Nailson Marinho, juntamente com mais dois, solicitarem intervenção no Município.

Em um áudio publicado pelo vereador, onde desabafa sobre a situação que ele classifica como de caos total, Nailson Marinho, base aliada do prefeito, conclama a população para se fazerem presentes na Sessão Ordinária que acontecerá nesta quinta-feira, 07/12. Não é para menos.

Salários atrasados, falta de condições de trabalho e rompimento com a Câmara Municipal são indicativos de que o prefeito perda a cada dia o controle da situação. Na concepção de quase todos os vereadores o prefeito é incompetente, mal articulado e frio. Criticado duramente pela sociedade, Ednaldo agora tem dentro de sua gestão várias pessoas que comungam para sua queda repassando informações, informando sobre comportamentos e uma rede de intrigas que está levando-o ao fracasso. Como exemplos dessas situações assessores e pessoas ligadas a ele publicaram áudios que viralizarão em grupos de whatsapp e redes sociais trocando farpas e insinuando bravatas e qualificativos num péssimo exemplo de comportamento. Enquanto isso o termo mais usado pelo prefeito virou jargão e motivo de chacota quando ele diz sempre: “Que deselegância”.

 Com o reforço do áudio pelo vereador, que prometeu levar a situação através de uma entrevista na emissora Xingó FM e posteriormente ao Ministério Público, os indicativos de que a situação está fora do controle fica nítida com esses são termômetros. O pedido de intervenção vem ganhando força em Canindé de São Francisco.

Nos bastidores a informação é de que o prefeito tem vontade de renunciar, que está deprimido, confuso e tem cuidado com aparições públicas porque não domina oratória e por medo de vaias.

Em menos de dez meses de sua administração, quando substituiu o falecido Orlandinho Andrade, o prefeito Ednaldo da Farmácia já perde parte da boa imagem que goza perante o povo de Canindé de São Francisco.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta