Empresária Edilene Oliveira concorrerá ao cargo de presidente do CDL

0
293

A empresária Edilene Oliveira, do ramo de madeiras, colocou seu nome à disposição de empresários sócios do CDL na cidade de Propriá. Ela pretende concorrer na disputa do cargo de presidente da instituição comercial que atualmente têm como presidente José Manoel Nunes Freire, que também é Secretário Municipal de Indústria e Comércio na gestão do prefeito Iokanaan Santana.

A chapa que Edilene compôs é denominada de “UNIDOS EM PROL DO COMÉRCIO LOCAL E ADJACENTE”. A chapa é formada por outros empresários locais sendo: para presidente, Edilene de Oliveira Silva (Propriá Madeiras) e vice-presidente José Adriano Nonato Satiro (Nonato Mármores e Madeiras).  Felipe Prado Gomes (Rural Pet) como Diretor Tesoureiro, José Manoel Nunes Freire (Freire Cosméticos) como Diretor de SPC, Milton Góis Silva (Lumilar) como Diretor Secretário e Djalma Freire Dos Santos (Djalma Presentes) como Diretora Social e Patrimonial.

Segundo Edilene Oliveira, a proposta do grupo e particularmente sua, se baseia em fazer um CDL mais forte e participativo. “Precisamos fazer um CDL mais visível. A importância de termos mais comerciantes como sócios do CDL é importantíssimo para o fortalecimento da instituição, união da classe de comerciantes. Também precismos trabalhar campanhas de marketing, publicidade, propagandas e outras para atrair as pessoas à comprarem em nosso comércio que é um dos melhores da região. Precisamos priorizar o comércio de Propriá e assim aquecer e girar a nossa economia”, afirmou Edilene Oliveira.

No comércio local e na vida particular Edilene goza de prestígio por ser uma pessoa trabalhadora, organizada e de grande sagacidade. É de família de comerciantes e sempre atuou na área de vendas fazendo dela uma comerciante referendada e de credibilidade no comércio de Propriá e região

A eleição acontecerá no próximo dia 19 de dezembro na AABB por volta das 19horas. Até o momento o CDL não registrou nenhuma outra chapa concorrente, o que pode prenunciar vitória antecipada da composição de Edilene Oliveira.

Redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta