Reunião da SMTT aborda temas para diretrizes da política de trânsito local

0
88

O Superintende da SMTT, Luiz Cláudio Ferreira, se reuniu nesta quarta-feira, 22/11, com os membros do Conselho Deliberativo da SMTT na finalidade de traçar diretrizes que visam o cumprimento de leis, maior fiscalização no Município e deliberar sobre a da política municipal de transportes e trânsito.

Entre outras coisas os principais temas abordados dizem respeito à apresentação da presidência e dos membros do Conselho Deliberativo da SMTT; criação do Regimento Interno do Conselho Deliberativo da SMTT – através de Decreto; participação da sociedade em debates sobre melhoria do transporte e Trânsito do município.

Luiz Cláudio frisou que a Lei Complementar nº 615, de 2012, quando foi criado o órgão da SMTT no Município, o Art.8º – Do Conselho Deliberativo, diz que é um órgão integrante da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito-SMTT, com finalidade de ditar as diretrizes da política municipal de transportes e trânsito.

O Superintende colocou que dessa reunião surgirá novos fatores para melhorar a qualidade do trânsito local e que a SMTT está trabalhando com afinco para essa melhoria. A reunião foi considerada proveitosa contando com a participação de Luiz Cláudio Ferreira Santos (Presidente do Conselho), Eliane Barbosa de Andrade (Secretaria), Noyberts Lucas Dantas (Membro), Matheus Henrique Rodrigues da Silva ( Membro), Rinaldo Ferreira do Nascimento (Membro), Felipe Trindade Rocha (Membro) e José Adriano Nonato (Membro).

Redação
Adeval Marques
Foto: SMTT

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta