Prefeitura de Propriá dá início à Pista de Motocross com vistas ao Campeonato Sergipano

0
51

A cidade de Propriá será palco mais uma vez de uma competição na modalidade esportiva automobilística. Dessa vez Propriá sediará a semifinal do Campeonato Sergipano de Motocross que acontecerá no domingo, 03 de dezembro às 08horas.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio que vem buscando alternativas de geração de emprego e renda como também atrativos turísticos e de lazer para Propriá. Segundo o Secretário José Manoel Nunes Freire, deixou claro que a Prefeitura não está entrando com recursos financeiros diretos e sim ofertando máquinas para a realização da pista de motocross através da Secretaria Municipal de Obras. “Estamos buscando parcerias com empresários locais para nos ajudar na realização desse evento que movimenta toda do Município”, afirmou José Manoel Nunes Freire.

O Presidente da Federal Sergipana de Motocross, José Carlos Cacau, informou que a Federal trará toda logística de trabalho para realização do evento. Serão trabalhadas três modalidades da categoria motociclismo com a presença de mais de 30 participantes.

A Secretaria Municipal de Obras está construindo a pista aproveitando grande parte dela quando foi usada para o Campeonato de Rally 4X4 que ocorreu no dia 10 de setembro de 2017. Com a reforma da pista o circuito passa ter aproximadamente entre 900 a 1.300 metros. Ela possuirá rampas e outros obstáculos comuns.

O Evento acontecerá já no sábado, dia 02/12, com os treinos por volta das 14horas. No Domingo, 03/12, acontecerá às provas a partir das 08horas que classificará os ganhadores para a grande final do Campeonato.

Redação
Adeval Marques
Fonte: Prefeitura de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta