Nota do PSB ao povo de Propriá: “Iokanaan Santana é sinônimo de honestidade e paz

0
82

Povo de Propriá, este Município deve sentir-se honrado em ser governado por um homem de bem, educado com valores primordiais como a honestidade. O PSB sente-se honrado por isso.

O ano de 2017 não foi fácil em todo País, mostrando uma das piores crises financeiras que minorou as reservas de recursos. Como resultado temos cortes no orçamento do Governo Federal em diversas áreas. A ampliação da crise fez prefeitos demitir pais e mães de família e falta de condições para gerir seus municípios. Tudo isso é uma imensa solidão.

Em Propriá, mesmo em meio de tantas dificuldades, Iokanaan conseguiu pagar mais de dois milhões em precatórios. Conseguimos também ter de volta as Certidões Negativas de Débitos que possibilitam o Município solicitar recursos. Estamos fora do CAUC, e hoje podemos firmar Convênios com o Governo Federal e outras instituições. Isso é vitória para Propriá.

A Folha de Pagamento, o 13º salário de mais de 80% dos funcionários e boa parte das férias dos funcionários já estão em dias. Não existe um só fornecedor que esteja sem receber do Município. Isso é o que podemos dizer e garantir à população como uma administração que está primando por colocar as contas em dias. Se temos falhas, elas serão corregidas adiante, porém, acumulamos vitórias. É esse o silêncio perturbador do prefeito Iokanaan Santana que não é dado para alardes. Propriá está no rumo certo.

Temos fé que, em 2018, será um ano promissor com a chegada das emendas. Várias solicitações foram entregues aos deputados em Brasília. Nossa utopia é que elas sejam atendidas e assim fazer nosso Município avançar. Conclamamos a todos pensarem de forma positiva, pois todos nós queremos o bem deste Município.

O PSB e o prefeito Iokanaan Santana tem a honra de convidar, para a Agenda de 2018, mais união entre todos nós. Para isso é preciso que os nobres vereadores, fiscais legítimos do povo, levantem a bandeira de soluções onde a pauta seja a geração de emprego e renda através de suas siglas partidárias do Estado de Sergipe. É notório que o Estado está de costas para nossa cidade e seu povo. É hora de somação e união por Propriá.

O prefeito Iokanaan Santana se coloca à disposição de todos. Sua índole de bom ser humano, passividade e honestidade, são os pilares que regem seu caráter. Por isso é que Propriá deve sentir-se honrada em ter ele como prefeito.

Caros propriaenses, Iokanaan Santana é um prefeito honesto com dificuldades financeiras levando o Município adiante. Tem batido em todas portas, pedindo atenção. Esse é um sentimento de pertencimento a esta terra que nos orgulha. Somos todos Propriá.

A honestidade e a paz são pilares de sua gestão.

Feliz é um povo que ama um filho seu: Iokanaan Santana é filho desse povo.

José Orlando de Melo
Presidente do PSB

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta