CRAS Dom José Brandão de Castro apresenta Companhia de Arte Alese

0
69

O CRAS Dom José Brandão de Castro apresentou, na última segunda-feira, 13/11, a Companhia de Arte Alese no 12 Tênis Clube que trouxe como peça de teatro o tema: “As Aventuras da Leitura”.

A ação é de autoria da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio dos CRAS Dom José Brandão de Castro, CRAS Santo Antônio e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A Companhia de Arte Alese da Assembleia Lesgislativa de Sergipe apresenta peças de teatros com temas importante para o despertar de uma cidadania mais plena.

Segundo a coordenação do evento a Companhia de Artes Alese proporcionou para as crianças da cidade e povoados uma tarde de diversão, interação, reflexão e socialização. A meta foi atingida e notadamente houve satisfação do público infantil presente. Mães, crianças do SCFV e equipe da Prefeitura Municipal também se fizeram presentes na pessoa do Coordenador de Governo Caique, Secretária de Gabinete Maria do Socorro Melo, Coordenadora de Políticas para Mulheres Otiene, Coordenadora do CREAS Mayara, as Coordenadoras dos CRAS Genilza e Clarissa, Coordenadora do SCFV Andrea, Educadores Sociais e Oficineiros.

Redação
Ascom
Foto: CRAS Dom José Brandão de Castro

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta