Calor e provas do ENEM fazem Praia da Adutora lotar no final de semana

0
57

A Praia da Adutora, no Município de Telha, voltou a ficar lotada no último final de semana. No domingo, dia 12/11, registrou grande número de banhistas de outros lugares. Os comerciantes comemoraram as vendas.

A lotação foi tão grande que os proprietários de veículos tiveram dificuldades em achar local estacionar. Os dois motivos que justificam a lotação na praia são: o exame do ENEM, que atraiu muitos pais acompanhando seus filhos em Propriá e também o forte calor que foi registrado com mais de 36 graus de temperatura.

Com a saída das chuvas intensas que foram registradas em quatro meses, a tendência é de que o movimento melhore significativamente. “Aos poucos vamos retomando o ritmo das vendas. As chuvas são boas, mas, nos trazem prejuízos também”, afirmou José Melo que é vendedor ambulante ocasional na Praia da Adutora. Já os bares registraram grande movimento.

No depoimento de um dos donos de bares – que solicitou não ser identificado – o registro de solicitação de pedido e esperança que a Prefeitura Municipal possa melhorar o acesso à Praia da Adutora e assim atrair turistas evitando o lamaçal nas épocas de chuvas.

Redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta