Perigo: transformador da Energisa derrama óleo em residência há duas semanas

0
58

Um incomodo e verdadeiro estado de perigo vem tirando a paz de um casal residente na Avenida Porfírio de Britto, zona Norte da cidade, há mais de duas semanas e também dos vizinhos.

Na ocorrência registrada o transformador da empesa Energia está com vazamento de óleo que respinga no jardim, telhado da residência e toda calçada. Uma grande mancha na calçada registra a situação.

No jardim as machas são visíveis e até na entrada da residência os pingos já foram registrados quando o vento fica forte. Um cidadão que conversava no local em certa ocasião, amigo do proprietário da residência, teve o corpo atingido por pingos de óleo do transformador. Ficou com medo e espantado.

O curioso na situação é que, há duas semanas o proprietário do imóvel, conhecido como Bebeto da Filarmônica, fez a queixa na Energisa que já esteve no local, fotografou e orientou para o cuidado. O veiculo do vizinho já não pode ficar estacionado na porta, pois o alerta do funcionário da empresa é de que existe perigo. Desatenção, irresponsabilidade por parte da empresa? A verdade é que, até o momento não foram dados reparos para sanar o problema. Enquanto isso os proprietários seguem com receio e sem poder gozar do espaço externa para tomar um pouco de ar.

Com medo os vizinhos também impediram das crianças brincarem nas calçadas: “Ninguém toma providências. Ninguém sabe o que pode acontecer e por isso não deixo as crianças brincarem na calçada”, relatou uma moradora.

A situação deve chegar ao conhecimento do Ministério Público se assim continuar por mais dias.

Redação/Foto
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA