Prefeito realiza mais de 4 mil atendimentos em dez meses de gestão

0
79

O prefeito Iokanaan Santana vem priorizando em sua agenda atendimentos voltados à população. O público mais presente são pessoas carentes. De acordo com as informações colhidas na assessoria de gabinete do prefeito, a média é de 100 pessoas por semana, que dá uma estimativa de 400 pessoas ao mês.

Histórico dos atendimentos

Quase que invariavelmente, por volta das 06horas, o prefeito já se encontra em seu gabinete nos dias reservados para atendimentos. Ele dedica seu tempo para atender os anseios da comunidade e cada atendimento realizado é uma oportunidade de ouvir a população que lhe traz críticas, elogios, sugestões e os anseios. Cada um leva sua história ao prefeito na esperança de que o gestor posso resolver algumas questões.

Até o momento o levantamento do número de atendimentos é imensurável. Entretanto, numa estimativa aplicada, acredita-se que o prefeito tenha atendido mais de 4 mil pessoas desde o início de sua gestão em seu gabinete. Soluções foram dadas em grande parte dos atendimentos, em outros caso, discorre das condições do gestor. Sensível, ninguém tem ficado sem ter respostas sinceras por parte de Iokanaan Santana.

Para o prefeito, esse contato direto com o povo é de suma importância. “É muito bom poder desfrutar desse tempo para ouvir os propriaenses. Nossa administração é construída com a participação de todos”, disse Iokanaan.

O papel do Gabinete do Prefeito

O Gabinete do Prefeito, que conta com uma equipe composta pela Secretária de Gabinete,  Socorro Melo e do Coordenador de Governo, Caíque Barreto, tem como principal objetivo, intermediar o contato direto do prefeito com o público e todos os segmentos da sociedade. Nele é são feitas avaliações e também o desenvolvimento de ações do poder público com a elaboram projetos de interesse social e governamental. É de responsabilidade do Gabinete promover a ligação entre o Prefeito e as demais secretarias municipais, além de outros órgãos das esferas estadual e federal, visando uma gestão participativa voltada para o interesse público.

O Gabinete está aberto à população, de segunda a sexta, das 08h às 13h. Esse procedimento facilita o atendimento e a solução dos problemas.

Um estudo para melhoria dos serviços de atendimentos já estão em fase de desenvolvimento.

Redação
Adeval Marques/Katlen Bomfim
Foto: Arquivo pessoal de Iokanaan Santana

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta