Iokanaan Santana e secretários participam de reunião na CAT

0
41

Preocupado com o quadro que se apresenta em termos de crise, o que forçará o Município de Propriá a se ajustar diante dessa nova realidade, o prefeito Iokanaan Santana e o secretário municipal de finanças, Sérgio Luis e Noeberts Lucas Dantas “Betinho, secretário de administração, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 26/10, no escritório da CAT com objetivo de obter maior compreensão em como gerir a administração nos próximos meses.

Para o secretário Noyberts Lucas a reunião foi muito proveitosa. Foram fornecidos dados importantes demonstrando um panorama financeiro no qual é possível traçar um norte e poder seguir adiante no rumo certo. Otimismo e positividade marcaram a reunião.

O prefeito Iokanaan Santana tem primado por não descumprir leis e orientações dos órgãos como TCE e Ministério Público. Nesse sentido surgiram elementos positivos na reunião que dizem respeito ao cumprimento das responsabilidades; na questão da transparência pública com o Portal da Transparência totalmente abastecido de informações; pagamentos em dias no qual o Município é tido como um dos melhores do Estado de Sergipe.

Redação
Adeval Marques
Fotos: Noyberts Lucas
Fonte: Prefeitura de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta