Campus Propriá oferta 30 vagas em curso de Agente de Inclusão Digital

0
38

Inscrição deve ser realizada na Av. José Conrado de Araújo, 330, Centro (Antiga Escola Técnica de Comércio), no período das 08h às 11h e das 13h às 16h

 Estão abertas as inscrições para 30 vagas no Processo Seletivo do curso de Agente de Inclusão Digital, ofertado pelo Instituto Federal de Sergipe – Campus Propriá na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). A inscrição é gratuita e deve ser realizada na forma presencial na Rua Rotory, 330, Centro (Antiga Escola Técnica de Comércio), no período das 08h às 11h, das 13h às 16h e das 19h às 22h.

Os cursos FIC são ofertados somente às pessoas que já tenham concluído o ensino fundamental e/ou ensino médio. A seleção de candidatos será realizada através de análise de histórico escolar. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias das disciplinas de língua portuguesa e matemática do ensino fundamental ou ensino médio até o preenchimento do número de vagas ofertadas.

Resultado

O resultado preliminar será divulgado no dia 25 de outubro no site. Já no dia 27 de outubro será divulgado o resultado final. Candidatos que quiserem entrar com recurso só poderão fazê-lo no dia 26 de outubro. Quanto à divulgação das matrículas, as da 1ª chamada ocorrerão no dia 27 de outubro – os aprovados terão entre os dias 30 e 31 de outubro para se matricularem. Já a 2ª chamada será no dia 01 de novembro.

O início das aulas está previsto para o dia 06 de novembro.

Acesse o edital para mais informações.

Fonte: IFS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA