Prefeitura de Propriá paralisa atividades nos dias 16 e 17 de outubro

0
64

O Prefeito de Propriá, Iokanaan Santana, determinou o fechamento das atividades na Prefeitura Municipal nos dias 16, segunda-feira, e 17 de outubro, terça-feira. Serviços essenciais como Educação, Guarda Municipal, Saúde, SMTT e limpeza urbana devem funcionar normalmente.

Em Nota o Prefeito manifesta a seguinte Determinação.

Nota

Em atendimento ao manifesto dos Prefeitos, informo que:

Conforme compactuado em reunião no último dia 11 de outubro de 2017, na Fames: Federação dos Municípios do Estado de Sergipe, onde nos prontificamos em nos manifestarmos contrários à crise financeira que assola os municípios, em especial os de Sergipe, firmamos por nos fazermos presentes em Brasília nos dias 16, segunda-feira, e 17 de outubro, terça-feira.

Nosso intuito visa apresentarmos manifestação e reivindicações perante a bancada federal em prol de maior atenção junto os municípios. Na ocasião estarei presente firmando o pacto apresentado na referente Carta enquanto representante do povo de Propriá.

DETERMINO:

A Prefeitura Municipal de Propriá fica fechada para o atendimento público funcionando apenas os serviços de natureza essencial, tais como: Educação, Guarda Municipal, Saúde e SMTT.

Voltaremos nosso curso normal a partir do dia 18 de outubro de 2017.

Iokanaan Santana
Prefeito de Propriá

Propriá(SE), 14 de outubro de 2017.

Ascom: Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta