Feirinha de Propriá acontece normalmente mantendo tradição de vendas livres

0
101

A Prefeitura Municipal de Propriá esteve na tradicional Feirinha que acontece aos domingos nas imediações da Escola Graccho Cardoso para averiguar a continuidade do funcionamento das vendas que acontecem ali há quase 30 anos.

No registro das informações foi constatado a plenitude do andamento das vendas sem maiores alterações. A preocupação da gestão foi a de tranquilizar os feirantes diante de informações infundadas de que a Feirinha teria término e que essa situação estaria ligada a Prefeitura Municipal. Não procede.

VÍDEO DA FEIRINHA 

Na ocasião foram colhidos depoimentos com feirantes e consumidores que reafirmaram a importância da feira livre aos domingos por vários motivos. Um deles apresentados é o de que ele já se tornou uma referência nos dias de domingo. “Não consigo ver isso acabado se chegasse a acontecer. Seria triste”, disse Pedro Firmino, 63 anos. “Não vai acabar. Isso é inventação de quem não tem o que fazer. Vamos continuar”, afirmou Zé Carlos, comerciante da Feirinha.

O Prefeito Iokanaan Santana reafirma seu compromisso em manter a Feirinha e tem intenção de melhorar a estrutura local para atender melhor os serviços e comunidade que fazem compras ali nos finais de semana.

A Ascom: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Propriá, na pessoa do Coordenador Adeval Marques, fez os registros através de colhimento de informações e vídeo.

Redação
Adeval Marques
Fotos e vídeo: Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta