Prefeitura realizou corrida “Tirando o Stress” nas ruas de Propriá e outros eventos

0
97

A corrida de rua “Tirando o Stress” aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12/10, em homenagem ao Dia da Criança numa realização da Prefeitura Municipal, via Secretaria Municipal de Educação no Setor de Esportes.

Café da manhã e percurso 

Inicialmente houve um café da manhã com frutas e massas para os participantes e em seguida a saída da corrida aconteceu no Mirante da Orla por volta das 8hs40min. Seguiu-se o percurso pela rua da Frente Alto do Aracaju, Rua de Capela, Avenida Arthur Melo, retornando no 2º BPM, voltando pela Arthur Melo, Rua do Brejo e finalizando na Mirante da Orla com entrega de medalhas aos ganhadores de primeiro ao quinto colocado.

Colocação

Os ganhadores foram: 1º colocado: Carlos Matheus Silva (18 anos), 2º: Carlos Alberto da Silva (30 anos), 3º: Everton dos Santos (25 anos), 4º: José Cristiano da Silva (32 anos) e no 5º colocado: Rogério Santos Silva (36 anos). Feminino: 1ª colocada: Edenilza Melo dos Santos,  2º: Itamara dos Santos (24 anos) e 3ª colocada: Beatriz.

Participantes da corria “Tirando o Stress” e órgãos envolvidos

Todos os participantes eram maiores de idade registrando nove homens e três mulheres. Segundo a organização o percurso da corrida foi de aproximadamente 5 Km com apoio da sinalização e batedores da SMTT, Guarda Municipal, Ambulância acompanhando o percurso e distribuição de água em dois pontos estratégicos.

Planejamento futuro

O setor de esportes informou que já está em curso outros eventos dessa natureza ainda para esse ano. Houve ainda passeio ciclístico e brincadeiras com as crianças na AABB e nos povoados a Caravana Esportiva outras realizações em escolas da Rede Municipal. Todas essas ações fazem parte do  projeto intitulado de Semana da Criança.

Todo o evento foi registrado através de vídeo e material fotográfico pela ASCOM: Assessoria de Comunicação que participou com suporte envolvendo carro de som desde a saída, durante o percusso, chegada e entrega de medalhas.

O vídeo pode ser conferido no Canal Oficial da Prefeitura de Propriá no seguinte endereço no youtube: Prefeitura de Propriá, ou clicando no link a seguir: UC1DTeyZP_hYy4AQ8xI3oMtg

Redação
Adeval Marques
Fotos e vídeo: Adeval Marques

Fonte: Prefeitura de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta