Boato de que a Feirinha de Propriá vai acabar não procede

0
114

Diante de boatos de que a Feirinha de Propriá estaria com os dias contatos, a Secretaria Municipal de Obras, através do Secretário Edeildo Santos Filho “Edinho”, informou que não procede.

A informação foi veiculada através de um ouvinte na emissora de rádio Propriá FM no programa Realidade. Aos saber da informação a Ascom entrou em contato com o Secretário que forneceu todas as informações desmentindo o boato. Por sua vez a Ascom, na pessoa do Coordenador Adeval Marques, informou ao público através da emissora que concedeu a abertura do espaço confortando a população.

A Feirinha de Propriá, situada nas imediações do Colégio Craccho Cardoso, é tradicional na cidade de Propriá há quase 30 anos de existência com vendas principalmente de mercadorias do gênero alimentício e também roupas, mangaio e outros artigos. Pais de famílias que vendem na feira livre dependem delas como meio de vida, além de que ela promove fortalecimento para a economia do Município sendo fonte de arrecadação de impostos.

A Secretário de Obras reforçou ainda que essa não é a primeira vez que o boato é colocado nas ruas de forma irresponsável fazendo-nos refletir qual a intenção de propagar inverdades criando insatisfação na sociedade.

A orientação é de que boatos dessa natureza não sejam repercutidos pela sociedade, uma vez que o cidadão pode procurar a Prefeitura Municipal através dos setores e a própria Ascom através do telefone (79)-9-9611-0074 e obter informações antes do uso de outros veículos.

Redação
Adeval Marques
Fonte: Prefeitura de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta