Prefeitura de Propriá injeta um milhão e meio na economia local todo mês

0
41

O montante de mais de um milhão e meio, especificamente cerca de R$ 1.600,000,00, foi depositado nas contas dos funcionários da Prefeitura Municipal de Propriá em relação ao último mês de agosto de 2017 gerando aquecimento na economia local de forma direta.

Com nove meses de gestão, o Prefeito Iokanaan Santana vem priorizando o pagamento em dias dos salários referentes ao funcionalismo público municipal. Nesse sentido a Secretaria Municipal de Finanças e a Secretaria Municipal de Administração, trabalham conjuntamente de forma planejada assessorando o Prefeito com todas as informações tranquilizando quanto aos pagamentos em dias.

Sendo a Prefeitura Municipal a principal empregadora do Município, observa-se a importância dos salários serem pagos em dias, fazendo com que servidores e o comércio estejam em sintonia com seus planejamentos. A cada final de mês os pagamentos estão sendo feitos antes da virada da chegada do mês seguinte.

“Estamos valorizando nossos servidores. Temos responsabilidade com a mãe e o pai de família que precisam colocar pão na mesa. Há nove meses estamos conseguindo manter os salários em dias e sou grato a Deus por isso. Também estamos efetuando em dias outros pagamentos. Isso mostra nosso compromisso diante das questões de economia, de forma que o comércio e a população fiquem tranquilos”, disse o Prefeito Iokanaan Santana.

Redação
Adeval Marques
Foto e trabalho de designer: Rômulo Campos

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta