Cantor Jal Lima ex Dois Ciganos declara preferência por Lucas Santiago em 2018

0
215
“Nós estamos precisando de um jovem, mas um jovem que não represente a velha política e que esteja disposto a defender os artistas sergipanos”, disse o cantor.
O cantor Jal Lima declarou preferência por Lucas Santiago em 2018 e diz “Se ele for candidato a deputado estadual, será o representante dos artistas e músicos de Sergipe, farei campanha nas ruas junto com ele, é só ele dizer que é candidato que irei compor o jingle de campanha dele em 2018, já está tudo pronto na mente, é só ele me dar o sim”. O cantor que é nascido em Alagoas, mas se radicou em Sergipe é o primeiro do meio musical a declarar sua preferência por Lucas Santiago em 2018.
Lucas Santiago é músico, escritor e militante político e filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Foi diretor da União Sergipana dos Estudantes Secundaristas (USES).
Jal Lima 
Nascido em Alagoas, em 1982, ainda na adolescência migrou para o município sergipano Nossa Senhora do Socorro, Jal Lima vem de uma família de artistas, tem dois irmãos cantores que é Lyon vocalista da banda Asas Morenas e Ricardo que já foi Asas Morenas, fez dupla com Jal na banda Dois Ciganos e hoje faz carreira solo. Jal Lima teve uma infância humilde e passou por muitas dificuldades até alcançar o estrelato e ser um dos cantores mais respeitados do arrocha, ficou conhecido com seu bordão “Tô sofrendoooooo”.
Sem dúvida nenhuma é uma grande força a Lucas Santiago e também ao PSOL
Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta