Campanha: Ascom credencia páginas para receber Boletim Informativo

0
119

A Coordenação da Ascom: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Propriá, na pessoa do seu Coordenador, Adeval Marques, informa aos interessados que está cadastrando páginas que produzem ou reproduzem conteúdos informativos, jornalísticos, mídias em áudio, vídeos ou material de publicidade com intuito de conhecimento público via internet.

A intenção resume-se à massificação de divulgação das ações e ou informações da Prefeitura Municipal de Propriá para maior conhecimento público gerando maior atenção aos agentes promotores de conteúdos e por conseguinte maior transparência.

Aos interessados a Ascom informa sobre os critérios para realização do cadastro:

1 – Via e-mail;

2 – Podem se cadastrar: blogs, sites, páginas que funcionem em redes sociais, emissoras de rádio comerciais, comunitárias ou de ponto de comércio, tv, canais de vídeos e sistema de locução móvel ou fixo;

3 – Nome da página ou veículo de informação;

4 – Nome do responsável;

5 – Foto ou print da página ou veículo de informação;

6 – No cadastro deverá ser informado a linha de atualização da página, exemplo: seguimento de jornalismo, publicidade, áudio, vídeo, tv, etc;

7 – Número para contato e mensageiro que usa, whatsapp ou outro qualquer.

Após a realização do cadastro, obedecendo todos os critérios, a Ascom enviará material informativo para “possível” veiculação, caso os portais se manifestem em interesse sem que esteja pactuado qualquer valor entre a Prefeitura Municipal e os portais para tais publicações.

A distribuição do material obedecerá a uma programação definida ou de acordo com as demandas, podendo ser diariamente ou alternada.

“A partir do entendimento da importância em fazer comunicação, estamos promovendo atenção aos atores que se propõe no esforço diário do jornalismo cidadão e comunicação no Município de Propriá com seriedade. Estamos olhando e levando atenção a todos, sem distinção. A gestão do prefeito Iokanaan Santana promove essa interação por respeito e num claro exemplo de ampliar a transparência pública de sua gestão”, disse Adeval Marques, coordenador da Ascom.

Os interessados podem se dirigir ao setor da Ascom na Prefeitura de Propriá no horário das 08 às 13horas de segunda-feira a sexta-feira.

Fonte: Prefeitura de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta