Semana Nacional do Trânsito em Propriá continua até dia 22

0
54

Dia 12: Dando continuidade a Semana Nacional do Trânsito em Propriá, realizada pela Prefeitura Municipal, com iniciativa da SMTT, com intuito de conscientizar, orientar e alertar a população sobre segurança no trânsito, foi realizada no dia de ontem pela manhã, 12 de setembro, na Escola de Educação Básica e Profissional Fundação Bradesco, uma palestra com o tema “Pela Família: Escolha o Trânsito Seguro”.

Ministrada pelo Inspetor da Policia Rodoviária Federal, Queiroz, contou com a presença de alunos, Agentes do Trânsito de Propriá e o Superintendente da SMTT, Luiz Cláudio Ferreira Nunes, obtendo assim resultado positivo, considerando-se a interação entre o palestrante e alunos, que se mostraram satisfeitos com o tema abordado.

S-1

Na parte da noite, por volta das 19hs30, foi realizada uma Missa na Catedral de Propriá, em lembrança das vitimas de acidentes no trânsito, na qual houve a participação de toda equipe da SMTT Luiz Claudio Ferreira Santos e familiares das vítimas.

Dia 13: Na manhã e trade de quarta-feira, 13 de setembro, a programação continuou com palestras no Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa sendo abordada pelo Agente de Trânsito de Aracaju, Diego Soares, que abordando o tema “Educação e Segurança no Trânsito”.

Dia 14: Segundo o Superintende, Luiz Cláudio, na tarde de hoje, 14/09, por volta das 16horas, a SMTT estará realizando uma ação com os idosos atendidos pelo CRAS: Centro de Referência em Assistência Social com o nome “Blitz Educativa”. “Pretendemos envolver toda sociedade com nossas ações chamando e alertando para uma maior consciência sobre  o trânsito promovendo educação”, disse o Superintendente.

As programações que tiveram início na segunda-feira, 11, se estenderão até o dia 22, tendo como principal objetivo, o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre devem ter no trânsito.

Fonte: Prefeitura de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta