Paralela da Travessa Santa Isabel recebe paralelepípedo pela primeira vez em sua história

0
45

A Secretaria Municipal de Obras concluiu na quarta-feira, 13/09, o serviço de implantação de calçamento da paralela da Travessa Santa Isabel que supõe-se ser tão antiga quanto a própria que neste ano alcançou 2015 anos de existência.

A paralela possui apenas entrada e fica nas imediações do Colégio Nossa Senhora das Graças, em pleno centro da cidade com várias residências. É considerada histórica em termos de tempo.

Segundo o secretário municipal de obras, Edeildo Santos Filho, Edinho, em toda existência do local nunca foram feitos investimentos nesse sentido. É a primeira vez na história. Para execução dos serviços foram usados máquina para efetuar a remoção de resíduos sólidos, seguindo de aterramento com areia até chegar na fase de implantação de 132 metros de calçamentos em paralelepípedos.

VÍDEO DA CONCLUSÃO DA OBRA

Em depoimentos colhidos em material de vídeo no local, obteve-se assim a satisfação dos moradores na área, além de outros cidadãos que parabenizaram pela realização da obra.

Dentro desse contexto surgi a importância de informar que todo o recurso usado na execução dos serviços são oriundos dos cofres do Município através da arrecadação de impostos como o IPTU, colocando assim a importância para o pagamento pela população.

Fonte: Prefeitura de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA