Prefeito Iokanaan fala em entrevista sobre projeto de camarão em Propriá

0
58

A viabilidade para implantação de viveiros de camarão no Município de Propriá foi sinalizada pelo prefeito Iokanaan Santana em entrevista prestada na manhã do dia de terça-feira 12/09, na emissora de rádio Xodó FM ao radialista Kleber Braga.

Primeiramente ele agradeceu aos pilotos e comissão organizadora e também ao público que prestigiou a 8ª. Etapa Nacional de competição do Rally 4×4 que aconteceu na cidade de Propriá no domingo, 10/09. Em relação à entrevista sobre o camarão ele afirmou que a situação se dará de acordo com o interesse público em comercializar o crustáceo no Município, sendo necessário observar que já existe outras culturas de economia que já estão fortalecidas, porém, o camarão seria mais uma.

A Secretaria Municipal de Agricultura, na pessoa do secretário Douglas Baracho e equipe, já estão encarregados de analisarem toda situação informando ao prefeito sobre a viabilidade. “Queremos buscar alternativas que possam gerar renda ao Município de Propriá ofertando emprego e fortalecendo a economia”, disse o prefeito Iokanaan Santana na entrevista.

Fonte: Prefeitura Municipal

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta