Competição do Rally 4×4 foi prestigiado por grande publico deixando mais de R$ 60 mil reais no Município

0
79

Apoiado pela Prefeitura Municipal de Propriá, através da Secretaria Municipal de Comércio e Indústria, e também por vários empresários, a 8ª. Etapa Nacional do Rally 4×4 movimentou a cidade deixando investimentos no comércio local.

O Circuito das provas de competição do Rally foi instalado na parte de trás do Fórum Municipal João Fernandes de Britto. O local para o acontecimento foi doado pelo empresário Michel da Mega Distribuidora que desde o primeiro momento se prontificou em ajudar na realização. As provas tiveram início por volta das 9horas do último domingo, 10/09, finalizando por volta das 15hs30, contando com participação de aproximadamente trinta pilotos profissionais de vários estados o País.

 No Circuito foi montada ampla estrutura pela Comissão Organizadora do evento contando com sinal de internet que foi transmitido ao vivo através da página do facebook TV Propriá Como Realmente, com Alex Roque e Mozart e também do cinegrafista Inácio Vídeo e equipe. TV Off-Road do Rio Grande do Norte e TV Auto-Sergipe de Aracaju. Os acessos foram contabilizados em mais de 35 mil até o horário das 21horas quando foi medido o ranking em várias partes do mundo.

Vendedores ambulantes tiveram a oportunidade de vender seus produtos ao grande público que se fez presente que contou com todas as faixas de idade. Na opinião pública eventos dessa natureza são positivos para o lazer e apreciação devendo acontecer mais vezes de forma gratuita.

Segundo a organização do Rally, na pessoa do Kennedy Fonseca, desde a chegada na cidade de Propriá, os participantes deixaram aproximadamente R$ 60 mil reais que foram distribuídos em consumos diversos, serviços em bares, restaurantes, lanchonetes e hospedagens nas pousadas locais.

Não houve registros de ocorrências pelos órgãos da SMTT, Guarda Municipal e 2º BPM. Segundo o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, José Manoel Nunes Freire, tudo aconteceu dentro da maior normalidade. Não houve investimento financeiro por parte da Prefeitura Municipal e sim horas máquina e funcionário para execução do trabalho.

Por fim, o prefeito Iokanaan Santana, acompanhado de sua esposa, primeira dama Helena Santana, concedendo entrevista na Propriá FM e emissoras de TV agradecendo aos organizadores por terem escolhido a cidade de Propriá para realização de um evento de cunho nacional. Também agradeceu aos empresários que se doaram em ajudar e todos os demais envolvidos. O momento foi registrado com a presença do deputado estadual, Luciano Pimentel, que se deslocou da capital, Aracaju, para assistir.

Fonte: Prefeitura de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta