EM ARACAJU A SMTT DE PROPRIÁ PARTICIPA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

0
94

A SMTT do Município de Propriá participou do Curso de Capacitação em Fiscalização de Trânsito realizado através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), na última sexta-feira, 25008, com carga horária de 30 horas-aula, para  os Agentes de Trânsito da cidade de Propriá.

O Superintendente da SMTT, Luiz Cláudio Ferreira e demais Agentes, participaram da aula prática no bairro jardins. A CPTran demonstrou de forma prática como funciona uma Operação Militar de Trânsito. Foi também ministrado o uso de preenchimento de autos e enquadramento de infrações, consultas ao CTB, verificação de documentação, dentre outras ações.

A Segundo a CPTran: “Curso tem como principal instrutor o CB Henrique Costa, que também exerce a mesma função no CFSd no módulo da disciplina Legislação de trânsito e na disciplina Introdução ao Estudo do Direto, Direitos Humanos e de Direito Constitucional.

A Capacitação em Fiscalização de Trânsito foi ministrada através da Tenente Claudia Barros, chefe do Setor de Treinamento e subcomandante da CPTran. Segundo a tenente, o curso é uma parceria entre o Detran/SE e a Polícia Militar de Sergipe que vem capacitando, desde o primeiro semestre de 2016, Policiais Militares, entretanto, outros municípios do Estado vêm sendo beneficiados por este convênio, com vagas que são ofertadas para seus profissionais do trânsito.

O Superintende Luiz Cláudio Ferreira afirmou da sua satisfação na participação dos seus Agentes no Curso de Capacitação em Fiscalização de Trânsito, fazendo com que a cidade de Propriá se iguale as demais em prestar cada vez mais um serviço de qualidade junto a população através da SMTT,

Com informações da CPTran.

Fonte: Prefeitura Municipal

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta