Presidentes de clubes amadores se reúnem com Joaquim do América: clubes serão prestigiados

0
86

Os presidentes de clubes amadores do Propriá se reuniram no 12 Tênis Clube com Joaquim Feitoza do América Futebol Clube na finalidade de discutir ideias para o fortalecimento do esporte Amador.

De iniciativa do Presidente do América o momento contou com opiniões diversas pelos dirigentes de clubes que em consenso observaram sobre a necessidade urgente de uma revitalização no esporte local. Dentro desse aspecto surgiu nas colocações o sentido de uma maior valorização aos clubes amadores, veteranos e resgate das bases juvenis.

Joaquim Feitosa colocou na reunião que sua participação na APLCAD representará a oportunidade de ter um representante da classe do Desporto de Propriá inserido em uma instituição que pode abrir portas nesse sentido de fortalecimento.

Como um dos recursos que já poderá ser usado pelos clubes amadores locais Joaquim Feitoza afirmou que estará disponibilizando o Estádio Durval Feitoza, Campo do América, para os clubes amadores fazerem as partidas preliminares dos jogos e com a garantia de cada clube ter 50 ingressos e assim angariar fundos para os caixas dos times. Propriá conta hoje com 18 times amadores.

A reunião foi considerada produtiva e contou com a participação dos presidentes de clubes: Sílvio, dirigente do Fluminense da poeira, Professor Nunes, Seleção de Cinquentão de Propriá, Maicon do Grêmio, Gileno, do Gouveia Lima, Damião do Esporte Clube Colorado, Edilson do Juventude, Zé Carlos Moura, do Rio Branco, Van, do Quarentão de Propriá e Zé Carlos do veteranos do Propriá.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA