SMTT de Propriá firma parceria com Regional da Polícia Rodoviária Federal

0
256

Nesta sexta-feira, 04/08, a SMTT de Propriá concretizou uma parceria com a Regional da Polícia Rodoviária Federal visando o fortalecimento dos trabalhos do órgão perfazendo assim um trânsito melhor no Município de Propriá.

A reunião e concretização do ato é uma iniciativa do Superintendente da SMTT, Luiz Cláudio F. Santos, que dirigi o órgão desde o início da gestão do Prefeito Iokanaan Santana. Luiz Cláudio vem atuando e orientando sua equipe para trabalhar com foco de melhoria e organização do trânsito no Município. Como Superintendente ele é autor de campanhas de conscientização por parte da população e outras diretrizes de trabalhos da autarquia municipal.

No acontecimento do fato o Superintendente Inspetor Carlos Alberto Xavier Andrade e também do Inspetor Queiroz se prontificaram em ajudar o Município em todos os sentidos, tanto operacional quanto na educação do Trânsito. “De inicio a PRF nos dará apoio na semana Nacional do Trânsito em Setembro no Município de Propriá onde realizaremos vários projetos de conscientização no Trânsito.”, o Superintendente Luiz Cláudio que estava acompanhado do dedicado Assessor, Matheus Poderoso.

Entre essa ação e outras que já aconteceram o Superintende Luiz Cláudio informou que existe um pensamento com várias ideias futuras para a melhoria do trânsito em Propriá na intenção de trazer conforto e maior mobilidade urbana para população.

Por ser uma autarquia com independência de recursos a SMTT depende das taxas arrecadas como IPVA Apreensões de Veículos para manter em dias sua estrutura física, logística e política de trabalho, ou seja, só funciona a contento se houver arrecadação.

Da redação
Adeval Marques
Foto: SMTT de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta