Áudio: Aelson só votará em Fábio Mitidieri se ele “aprovar algo para Propriá”

0
156

Com entrevista focada para a nota de 5,4 pelo TCE o Presidente José Aelson dos Santos desabafou afirmando que “Só votará no Deputado Federal, Fábio Mitidieri , se acaso aprove algo para Propriá”. Aelson colocou que o Município é um dos esquecidos do Estado de Sergipe. Ele reafirmou que continua votando no Deputado Estadual Jeferson Andrade por ser de extrema atenção e fidelidade.

Em relação à nota que classificou a Câmara Municipal no quesito “Transparência Pública” como “Satisfatório” José Aelson mostrou certo descontentamento. Ele afirmou que demitirá toda equipe responsável por alimentar o Portal da Transparência da Casa se na próxima classificação do órgão o índice não for elevado.

ÁUDIO-VÍDEO DA ENTREVISTA DE JOSÉ AELSON DOS SANTOS

Sem dar nomes aos funcionários que são responsáveis pela alimentação do Portal ele fez o pronunciamento em cadeia de grande alcance através de entrevista com o radialista Márcio Rocha na emissora de rádio Propriá FM nesta quarta-feira, 02/08, às 13hs23.

Ainda em relação ao posicionamento de Aelson ele havia dito ao site Propriá News que o limite para mudar a nota seria de até o final de agosto de 2017 para o índice que pretende adquirir. O valor do índice não foi declarado.

Em relação ao Poder Executivo ele reafirmou que é impossível o Município sobreviver se não houver recursos do Governo Federal, porém, a Câmara continuará fazendo seus questionamentos na tentativa de manter as melhores relações institucionais.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta