Câmara Municipal de Propriá atinge nível satisfatório pelo TCE

0
105

A Câmara Municipal de Propriá obteve nota 5,4 pelo emitida pelo Tribunal de Contas do estado de Sergipe na última segunda-feira, 31/07, por ocasião do “II FÓRUM GESTÃO TRANSPARENTE”.

Mesmo com a nota ela ficou em melhor classificação acima de mais de 40 câmaras do Estado de Sergipe. Para dar uma visão maior da situação houve câmaras que obtiveram nota zerada e outras bem abaixo de 5,0. Acima de 5,0 é considerada satisfatória pelo TCE, porém, com ressalva de que preciso melhorar.

Nesse sentido o Presidente José Aelson dos Santos (PSB) informou ao site Propriá News que tem trabalhado por fazer uma gestão transparente e em acordo com as determinações dos critérios determinado pelo órgão. “A Câmara Municipal de Propriá está dentro do índice considerado satisfatório pelo TCE, isso ficou claro no Relatório de Classificação emitido pelo órgão. Significa dizer que estamos atendendo os critérios e a Lei da Transparência Pública. O que vamos fazer de imediato é objetivar o trabalho para melhorar ainda mais observando onde houve falhas. Pretendo fazer isso até o final de agosto de 2017.”, afirmou o Presidente José Aelson.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta