TCE classifica Prefeitura de Propriá entre as mais transparentes do Estado: “Excelência”

0
349

O Prefeito Iokanaan Santana (PSB) e sua equipe comemoraram nesta segunda-feira, 31/07, a classificação concedida pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe colocando a Prefeitura Municipal de Propriá como uma das mais transparentes do Estado de Sergipe.

Segundo o TCE, que é um órgão fiscalizador e orientador, a Prefeitura Municipal obteve a nota 9,0 faltando apenas um dígito para obter a máxima que é 10 colocando a gestão como de excelência em informação e transparência pública. A Prefeitura Municipal está atenta ao cumprindo a determinação do órgão baseada na Lei de Transparência Pública. As notas são emitidas após análises de dados pelo órgãos efetuando assim a classificação. Propriá deixou para trás várias prefeituras no Estado.

O Secretário Municipal de Administração, Noyberts Lucas Dantas, que é o Administrador do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal, afirmou do seu contentamento ao ver a gestão obter a nota pelo órgão sendo assim classificada entre as de excelência no Estado de Sergipe. Betinho, como é mais conhecido, agradeceu aos que contribuíram para o alcance da nota na pessoa de Júnior Dantas, pelas publicações, Mislene e aos demais numa prova verdadeira de compromisso do Prefeito Iokanaan Santana para com seu povo e respeito e atenção ao TCE de Sergipe.

O Prefeito Iokanaan Santana estava acompanhado de parte da sua equipe na ocasião com o Secretário Municipal de Finanças, Sérgio Luiz, Mislene do Controle Interno e o próprio Noyberts. Comentando sobre o recebimento da nota o Prefeito disse que sente-se feliz em saber que sua gestão está cumprindo com a determinação do TCE e que tem pautado por cumprir com a responsabilidade pública em fazer uma gestão com transparência. Finalizando ele afirmou: “Esse título de honestidade nos dados pertence é de toda nossa equipe de trabalho e ao meu povo, o povo de Propriá. Vamos continuar nosso trabalho de forma honesta e transparente”.

Da redação
Adeval Marques
Foto: Recebimento do Certificado da Nota

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta