Empresa de telefonia deixa serviço 190 do BPM de Propriá na mão

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Embora a Polícia Militar do 2º BPM venha fazendo um ótimo serviço em termos de rondas, abordagens e baixando os índices de criminalidade no Município o serviço de reclamações e denúncias do 190 não tem ajudado muito nem a população e nem as equipes de plantões no Batalhão que precisam das informações para agir de forma mais efetiva.

O site Propriá News apurou que o número 3322-1192 vem sendo alvo de constantes reclamações por parte da população do Município de Propriá porque as ligações quase não são completadas e quando atendidas um forte ruído na linha impede a comunicação das partes fazendo muitas vezes o cidadão desistir de concluir a reclamação.

Segundo informações o serviço de manutenção da linha é por parte de uma empresa que já tem conhecimento da situação há vários meses e até o momento não fez a manutenção para melhorar o serviço deixando clara a comunicação entre sociedade e instituição militar.

De forma velada um dos militares afirmou ao site Propriá News que o BPM tem trabalhado muito no sentido de atender a população e assim prestar um serviço cada vez melhor, porém, o fato de ter o serviço de telefonia em precariedade torna a agilidade deles em dar respostas às ocorrências de forma mais demoradas e muitas vezes os fatos se perdem antes da ação da polícia, lamentou.

O site Propriá News não obteve contato com o Comando do 20 BPM para falar sobre o assunto.

Da redação
Adeval Marques

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