Em Brasília Albano Franco pede ao Presidente Michel Temer pela UNIVASF em Propriá

0
82

O Prefeito Iokanaan Santana (PSB) informou com alegria a sua satisfação em saber que o ex-governador do Estado de Sergipe, Dr. Albano Franco, foi recebido em Brasília pelo Presidente da República, Michel Temer, e na ocasião levantou a solicitação e atenção pelo Presidente e, apoiar a implantação do Campus da Universidade UNIVASF no Município de Propriá.

O site Propriá News obteve acesso à nota enviada ao Prefeito no qual informava: “Os próximos passos serão as tratativas junto ao Ministro Mendonça Filho, da Educação. Há ainda longo caminho a percorrer. O importante agora será a união de todos para que esse importante projeto para a região do Baixo São Francisco se concretize”.

Em apoio ao Prefeito Iokanaan Santana juntaram-se ao seu pleito pela vinda da UNIVASF alguns nomes da política do Estado: Senador Antônio Carlos Valadares, Deputado Estadual por Sergipe José Pimentel e agora Albano Franco. Outros também já estão no apoio, são eles: Deputado Federal Laércio Oliveira, Senador Eduardo Amorim, Senadora Maria do Carmo e Deputado Federal Valadares Filho. É o maior volume de políticos envolvidos para concretizar o sonho da UNIVASF no Baixo São Francisco. Ainda não há informações quanto ao apoio do Governador do Estado e outras representações políticas neste sentido. Aguarda-se.

O Prefeito Iokanaan Santana finalizou afirmando da sua felicidade em contar com o apoio de Albano Franco e de todos os demais. Agradeceu em nome do povo de Propriá e do Baixo São Francisco e reiterou que a vinda da Universidade para Propriá representa a retomada do desenvolvimento de toda região.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA