América de Propriá lança “MUSA DO AMÉRICA 2017” – EDITAL

0
153

O Presidente do América Futebol Clube, Joaquim Feitoza, e demais membros da Diretoria lança o “Musa do América 2017” através do seu site oficial – www.americadesergipe.com cujo Edital, com toda regulamentação e na íntegra, encontra-se a seguir.

EDITAL:

O “Musa do América 2017” é organizado pelo América Futebol Clube e concederá, de forma simbólica, o título de musa do clube à vencedora depois de 2 etapas do concurso.
1. DAS INSCRIÇÕES
1.1. As candidatas deverão acessar site do clube (www.americadesergipe.com) em “FALE CONOSCO” no menu principal e enviar os seguintes dados: Nome completo, data de nascimento, email, contato do whatsapp, telefone de contato, link da página do Facebook e, se possuir, IG do Instagram.
1.2. As inscrições irão até às 23h59 do dia 22 de julho de 2017 (sábado).
1.3. Só serão aceitas candidatas do sexo feminino e com idade entre 16 e 24 anos.
1.4. A partir do momento em que for feita a inscrição, a candidata estará cedendo à organização do concurso o direito de atrelar à campanha as informações contidas em suas páginas nas redes sociais.
2. DA SELEÇÃO DAS CANDIDATAS
2.1. As candidatas inscritas no concurso dentro do prazo previsto terão o perfil analisado e, se atenderem aos pré-requisitos de sexo e idade serão pré-selecionadas para o concurso.
2.2. As candidatas pré-selecionadas receberão uma notificação através do email (FIQUEM ATENTAS!) e, após esta notificação, deverão enviar foto do RG para confirmação da idade e, em caso de ter 16 ou 17 anos, deverão enviar também um termo assinado pelo responsável.
2.3. As candidatas selecionadas terão até o meio-dia do dia 24 de julho de 2017 (segunda-feira) para enviar a documentação necessária, ou serão excluídas do processo.
2.4. Além dos documentos previstos no item 2.2 deste edital, as candidatas deverão enviar também duas fotos.
3. DA VOTAÇÃO NA INTERNET
3.1. As candidatas aprovadas na fase de inscrição irão para  a votação na internet.
3.2. A enquete será realizada por meio do site do clube (www.americadesergipe.com) e irá até o dia 07 de agosto de 2017.
3.3. As quatro melhores colocadas irão disputar a fase final.
3.4. O resultado das quatro finalistas será divulgado de forma oficial no site do clube e no programa Comunidade nos Esportes na Rádio Propriá FM (104,9).
3.5. Quaisquer tipos de campanhas deverão ser feitas pelas próprias candidatas.
3.6. A candidata que atrelar à sua campanha quaisquer marcas e/ou patrocinadores que não sejam também patrocinadores do clube serão excluídas do processo.
3.7. Durante esta fase, as candidatas deverão se comprometer a enviar por email à organização do concurso pelo menos 10 fotos inéditas com temas propostos pela organização do concurso. As fotos deverão ser enviadas em cada uma das seguintes datas: 24 de julho de 2017, 28 de julho de 2017 e 04 de agosto de 2017. O não cumprimento deste item implicará na exclusão da candidata.  Estas fotos serão divulgadas em álbuns no site do clube (www.americadesergipe.com), na página da torcida no Facebook (@AmericaFcSE) e no Instagram do clube (@americafcse).
3.8. As candidatas serão responsáveis pelas fotos citadas no item anterior. Ou seja, o clube não arcará com gastos relacionados a isto.
3.9.  Pelo menos as fotos enviadas no dia 04 de agosto de 2017 deverão ser feitas com a candidata vestindo uma camisa do clube.
3.10. As quatro melhores colocadas na votação da internet irão disputar o título no dia da festa do aniversário do clube, a ser realizada no dia 11 de agosto de 2017 no 12 Tênis Clube.
3.11. Em caso de desistência após esta fase a prioridade para assumir a(s) vaga(s) será dada às melhores colocadas na votação da internet.
4. Da final
4.1. A segunda e última fase de votação, como previsto no item 3.10 deste edital, terá quatro candidatas disputando o título num evento realizado no dia 11 de agosto de 2017.
4.2. As quatro finalistas terão até o dia 10 de agosto de 2017 mais 10 fotos vestidas com o uniforme do clube e com restrições feitas pela organização do concurso.
4.3. Como na primeira fase, a candidata será responsável pelas fotos.
4.4. Cada candidata terá o direito de levar um(a) acompanhante para o evento.
4.5. As candidatas deverão realizar um desfile diante do público apresentando o uniforme do clube para o Campeonato Sergipano Série A2 2017.
4.6. A blusa do uniforme será cedida pela direção do clube.
4.7. Além da blusa do uniforme do time, a candidata deverá trajar também uma calça legging de cor branca, preta, verde ou vermelha (sem estampa) e tênis ou sapatilha de qualquer cor. Estes dois últimos itens devem ser providenciados pela própria candidata.
4.8. A candidata que se recusar a realizar o desfile e/ou não se apresentar com a roupa solicitada será eliminada.
4.9. A ordem dos desfiles será alfabética e a cor da blusa de com a qual cada uma irá desfilar será definida por sorteio sendo duas candidatas com o uniforme 1 (branco) e duas candidatas com o uniforme 2 (tricolor).
4.10. Durante o evento, as candidatas também devem se comprometer a prestar serviços de apoio ao clube, demonstrando, assim, o maior pré-requisito para ser a Musa do América 2017: amor pelo time.
4.11. A votação será feita pelo público presente, onde cada eleitor deverá optar por uma das quatro finalistas.
4.12. Em caso de empate no número de votos, o presidente do clube (Joaquim Feitosa) terá direito ao “voto de minerva”, bem como o direito de delegá-lo a qualquer um dos presentes no evento.
4.13. Em caso de ausência do presidente, os diretos previstos no item anterior serão repassados para o vice-presidente. Em caso de ausência do mesmo, será repassado ao presidente do conselho deliberativo do clube. E, assim sucessivamente de acordo com a linha sucessória da diretoria até que se encontre um presente.
4.14. A candidata que vencer o concurso será eleita a “Musa do América 2017”.
5. Da premiação
5.1. As quatro finalistas receberão, cada uma, a premiação de R$ 50,00.
5.2. A vencedora será premiada com a coroa de Musa do América 2017, uma faixa, um kit de beleza e um prêmio extra.
6. Dúvidas
Quaisquer dúvidas deverão ser enviadas e respondidas exclusivamente pelo site do clube.
Fonte: Oliveira Neto – América Futebol Clube

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta