Márcio Rocha cobra atenção do DER em Propriá e adjacências

0
90

O radialista Márcio Rocha, do programa Realidade pela emissora Propriá FM, cobrou ações por parte do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), na região de Propriá e adjacências.

Segundo Márcio Rocha a situação é um verdadeiro caso de desatenção por parte do órgão do Governo do Estado que é responsável por manter as estradas em plenas condições de viabilidade de trânsito em termos de asfalto sem buracos, acostamentos devidamente sem presença de vegetação, sinalização em dias e outras situações. As reclamações estão aumentando.

Não só em Propriá como também em outras micros regiões a exemplo de BR que liga Amparo de São Francisco, Canhoba, Gararu, Itabi, Porto da Folha seguindo até o encontro com a Rota do Sertão os acostamentos são dignos de uma limpeza nos acostamentos e alguns pequenos reparos nas estradas para conforto público.

O trabalho de grande audiência de Márcio Rocha reforça as matérias em que  o site Propriá News publicou em relação ao mesmo assunto e enviando ao conhecimento do DER que afirmou se posicionar sobre o assunto na efetuação dos serviços, porém, até o momento não foi observado nenhuma ação por parte do órgão.

Enquanto isso na Grade de Programação do DER uma séria de obras acontecem em outras regiões mesmo sendo inseridas antes da denúncia do site ao órgão. Confira a Grade de Programação do DER aqui.

A sociedade espera providências urgentes.

Da redação
Adeval Marques
Com informações de Márcio Rocha

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta