Prefeito Iokanaan Santana faz doação de paralelepípedos para melhorias no acesso ao campo do América

0
91

A reunião aconteceu com o Prefeito Iokanaan Santana, Joaquim Feitosa e Rivalfredo Torres

O Presidente do América Futebol Clube, da cidade de Propriá, Joaquim Feitosa, informou com satisfação e agradecimento que o Prefeito do Município de Propriá, Iokanaan Santana (PSB), fez uma doação de 330 metros quadrados de paralelepípedo que serão usados para melhorias de acesso ao Estádio Durval Feitosa.

Segundo o Presidente a doação do material será de grande utilidade não só para melhorar o acesso pela rua onde fica posicionada a bilheteria, Rua Durval Feitosa, mas sim, pelo fato de que estará atendendo também a população local que ganha com o pequeno calçamento melhorando a mobilidade e gerando qualidade de vida.

Lutador incansável pela causa do esporte local, Joaquim vem trabalhando para garantir o nome do América, a história do Clube e imagem entre os times do Estado de Sergipe que nos representa com grande dignidade. Para essa finalidade não tem medido esforços e insinua diversos projetos para alavancar o esporte local.

Um exemplo claro de sua dedicação é o fato de ter calçado três ruas paralelas com a mesma finalidade, ou seja, melhorar os acessos, dignificar a imagem do Clube e atender exigências de órgãos como a Federação do Esporte de Sergipe. Esse feito foi executado com recursos próprios e do também entusiasta pela causa do esporte, o veterano Rivalfredo Torres. Com sua chegada na presidência do América já existe muito trabalho feito em nome da causa.

O Prefeito Iokanaan Santana recebeu Joaquim Feitosa e Rivalfredo Torres nesta quarta-feira, 12/07, assinando o recebimento da solicitação e garantindo que a doação do material está garantido. O prazo para início do calçamento dependerá da chegada material. A doação acontece da Prefeitura ao Clube do América através dos meios legais.

Por fim Joaquim agradeceu ao Prefeito em nome do América, de todos os torcedores, equipe de jogadores, pessoas que tem ajudado ao Clube e equipe financeira.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA