Moradores reclamam de terreno que oferece risco social

0
97

Os moradores entraram em contato ao site por iniciativa própria

Alguns moradores nas imediações da Rua Nilo Peçanha e Nelson Melo, próximo da Praça Luiz Gonzaga no final da Rua da Palma, estão reclamando de um pequeno recinto que ficou abandonado dentro de um terreno baldio após a demolição do imóvel que existia ali.

O local fica justamente na esquina de onde estudantes desembarcam dos ônibus após retorno das universidades já após as 22hs00. Segundo uma pessoa moradora do local: “Ficamos com certo medo a noite porque o clima fica mais tenso ainda porque as lâmpadas ficam acendendo e apagando. O local fica escuro e não dá para ver nada. Os alunos estão sujeitos aos assaltos e principalmente as mulheres que são vítimas em potencial.”, relatou.

Ao saber da situação através do site Propriá News o Secretário Municipal de Obras, Edeildo Santos Filho “Edinho”, esteve no local verificando a situação e disse que faria uma verificação do estado da iluminação para deixar definitivamente claro. Aproveitando Edinho solicitou que a população pudesse ajudar não depositando lixo nas imediações.

Quanto ao imóvel a Prefeitura Municipal está isenta da responsabilidade sobre o imóvel, porém, a Defesa Civil do Município, deveria ter conhecimento da situação e tentar com o proprietário demolir o local que não tem serventia alguma para uso residencial ou comercial e sim o de oferecer risco social.

Da redação
Adeval Marques
Com informações de moradores

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta