2ª EDIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO “CAIPIRA SOLIDÁRIO” TEM NOVA DATA

0
85

A organização do Passeio Ciclístico Caipira Solidário informou sexta-feira a nova data do evento, que foi adiado em função das fortes chuvas, no último dia 22 de junho.De acordo com os  organizadores do evento,Equipe de MTB-PEDAL LEVE, o Passeio Ciclístico “Caipira Solidário”será realizado no dia 09 de julho (domingo), às 08h00.

Tendo como ponto de encontro ao lado do (2ª BPM),Batalhão de Polícia: Avenida João Barbosa Porto.S/N Percurso Avenidas .Arthur Melo, Dom José Tomaz, Rua Barão do Rio Branco, Rua Gouveia Lima, praça Luiz Gonzaga, Av. Nilo Peçanha, Bairro Matadouro culminando no 12 tênis clube.Além,de saborearmos um saboroso café da manhã típico comunitário.Os organizadores informam também, que as inscrições já realizadas serão mantidas.E gostaria de salientar quem ainda não se inscreveu procure o posto de coleta credenciado Loja Beleza Chik  na rua Serapião de Aguiar Nª205,centro defronte ao residencial de Gileno.

Haverá premiação para os melhores caipira caracterizados, ciclista mais idoso.Todos os ciclistas irão concorrer ao sorteio de prêmios no final do evento.

A prefeitura municipal estará apoiando na logística do evento, disponibilizando agentes de trânsito,ambulância e carro sonorizado.Para acompanhar todo o percurso e garantir a segurança dos atletas.Além,de contarmos com o apoio do comércio local e parceiros.

PROGRAMAÇÃO:

Dia: 09/07/2017

08h00- Concentração ao lado do batalhão.

09h00- Café comunitário.

10h00- Sorteio de brindes.

10h30-Entrega de placa superando limites ao ciclistas que foram destaque.

11h00-Finalização e agradecimento.

Fonte:Alex Rock

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta