Presidente do Esporte Clube Propriá lamenta desabamento do muro do campo e diz que já tem providências

0
253

O Presidente do Esporte Clube Propriá, mais conhecido como Orlando do 12 Tênis Clube, afirmou aos site Propriá News que recente um estudo foi produzido pelo Engenheiro Marcos Caetano onde detectou vários pontos em extrema vulnerabilidade na estrutura física do muro do Estádio Constantino Tavares – Campo do Propriá – que oferecia risco de desabamento caso não fosse derrubado. Entretanto não poderia proceder com o serviço porque o campo encontrava-se embargado pela Justiça.

Coincidentemente na última terça-feira, 04/07, aconteceu uma reunião entre amigos e diretoria do clube sobre o destino do Estádio do Propriá. Já no dia de hoje, quinta-feira, 05/07, o Ministério Público recebeu o Relatório na pessoa de Dr. Neuzir Vieira onde apela para derrubada de vários pontos, a reconstrução e recuperação de outras partes. “Para nossa surpresa nesse mesmo dia o muro veio ao chão.”, afirmou Orlando que está aguardando a determinação da Justiça.

“Ninguém quer que um fato como esse aconteça! Lamentamos pela situação e vamos procurar corrigir no que for possível. Temos um projeto para o Campo e acreditamos que teremos o apoio da Justiça e sociedade.”, enfatizou.

Segundo Orlando a Diretoria decidiu na reunião que, após resposta do Juiz, pretende-se recuperar o muro do Estádio; serão feitas algumas pequenas lojas que serão alugadas para pontos comerciais. “vamos angariar verba para construção do muro através de bingos, ajuda de amigos, comerciantes e políticos que queiram nos ajudar.” , frisou o Presidente.

Da redação
Adeval Marques
Foto: Esporte Clube Propriá http://esporteclubepropria.blogspot.com.br/

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta